Raul Fulgencio e Rede Angeloni: uma parceria de sucesso traz a sede do supermercado em Londrina

Raul Fulgencio e Rede Angeloni: uma parceria de sucesso traz a sede do supermercado em Londrina

raul fulgêncio e rede angeloni mercado palhano

Londrina ganhará novo supermercado no bairro Gleba Palhano

Depois de muitas conversas e tratativas entre as empresas Raul Fulgencio e Rede Angeloni, no dia 23 de março de 2021, o prefeito Marcelo Belinati anunciou que Londrina ganhará um novo supermercado no bairro Gleba Palhano.

O novo empreendimento terá suas instalações no antigo EcoMercado Palhano. O imóvel, construído pela Imobiliária Raul Fulgencio, fica às margens do Lago Igapó 2.

O investimento total chega a R$65 milhões, aproximadamente, entre negociações referentes ao imóvel, reforma e modernização do local. 

Raul Fulgencio e Rede Angeloni: uma parceria de sucesso

Em 2015 a Rede Angeloni fechou a unidade que tinham no Londrina Norte Shopping. Conforme o empresário Raul Fulgencio, eles “nunca desistiram” de voltar à cidade.

Ele também menciona que o único impedimento foi devido a Lei Da Muralha, que barrou o empreendimento na Avenida Madre Leônia Milito, por conta do zoneamento urbano.  

“Essa conquista, não se trata somente da vinda de mais um supermercado e sim de uma vitória da sociedade londrinense contra a terrível Lei da Muralha. Isso impediu a vinda de tantos outros empreendimentos para a cidade”, afirma Raul.

De acordo com Raul Fulgencio, Londrina “ganha um centro de compras dos mais modernos e qualificados, que certamente servirá de referência para qualificar esse segmento tão importante”.

A inauguração e o início das operações estão previstos para ocorrer no início do segundo semestre de 2021. Com isso, a expectativa é gerar, inicialmente, cerca de 450 empregos no município, sendo 300 empregos diretos e outros 150 indiretos. 

Segundo o diretor-presidente do grupo Angeloni, José Augusto Fretta, um dos pisos será específico para setores de alimentos e outro pavimento irá atender segmentos de bazar e eletrodomésticos, com grande variedade de produtos para o consumidor. 

“Vamos abrir uma unidade diferenciada, que irá reunir a qualidade, bom atendimento, inovação e conforto ao público, como já é marca da rede”, destacou Fretta.

Serviços e acomodações

E tudo isso será possível graças ao espaço construído e vendido pela imobiliária Raul Fulgencio. O novo supermercado terá 3.400 m² de área de venda divididas em dois pavimentos.

A futura unidade do Angeloni ainda terá uma farmácia da rede, que, além de medicamentos, terá linha de cosméticos e perfumaria.

A loja também traz o setor de adega do Angeloni, com diferentes opções de bebidas nacionais e importadas, além de diversos rótulos de cervejas especiais.

Procurando o imóvel ideal para a sua empresa?

Se você está cansado de procurar pelo imóvel perfeito, saiba que a Raul Fulgêncio tem a solução!

Trabalhamos com construções sob medida e proporcionamos o espaço ideal para as empresas de Londrina e região!

Clique no botão abaixo, converse com um de nossos corretores e saiba mais sobre o modelo BTS de locação!

QUERO CONVERSAR