#RAULNEWS – Primeiro locatário da Alugue no Ato conta sua experiência

#RAULNEWS – Primeiro locatário da Alugue no Ato conta sua experiência

alugue no ato

Entenda melhor a Alugue no Ato e veja como foi a experiência de Ramón Florêncio Ruiz Paino, primeiro locatário da modalidade

A Alugue no Ato é uma nova modalidade da Raul Fulgencio que tem como objetivo agilizar os processos de locação de imóvel de maneira segura, fácil e sem custo adicional. Essa solução, disponibilizada pela imobiliária,  permite que as locações sejam feitas de forma digital, assim como presencialmente. Contudo, em ambas as possibilidades, a Alugue no Ato se torna ágil e eficiente por não exigir fiador, seguro fiança, caução ou qualquer outro tipo de garantia.

Mesmo antes de seu lançamento oficial, a modalidade da Raul Fulgencio já contou com a experiência de um locatário. Ramón Florêncio Ruiz Paino, tecnólogo em agricultura de precisão, vendo a necessidade de encontrar um imóvel de forma rápida, em razão do trabalho, ficou sabendo da Alugue no Ato e decidiu aproveitar a oportunidade. “Fiquei sabendo pela Juliana Teixeira, corretora da Raul Fulgencio. Ela explicou como funcionava, disse que era um sistema rápido e eu disse ‘opa me interessa’. Foi onde a gente fez esse processo.”, explicou. 

Juliana Teixeira e Ramón Paino

Ramón conta que procurou a modalidade pela facilidade e agilidade que a mesma proporciona e que isso era algo que ele precisava muito naquele momento. “Para mim foi bem rápido”, ressaltou. 

Ele ainda explica que a Alugue no Ato facilitou todo o processo que, geralmente, é tão demorado, quando comparou a locação feita na modalidade com outra experiência que teve no modelo tradicional. “Foi algo bem tranquilo, não tive nenhum problema”, salientou Paino. 

Para ele, o grande diferencial e o que mais lhe chamou a atenção da modalidade é a facilidade, por não solicitar tantos documentos, além, é claro, do atendimento oferecido pela corretora Juliana. “O atendimento foi muito bom, a Juliana me tratou muito bem. Foi excepcional a participação dela porque foi um atendimento muito diferente do que a gente costuma ter. Ela mostrou os apartamentos certos, então foi algo que ajudou bastante”, destacou Ramón.

Com uma experiência tão positiva com a Alugue no Ato, Paino afirma que sim, utilizaria a modalidade novamente e, com certeza, recomendaria para outras pessoas, “porque eu acho que isso é o que todo mundo busca, algo rápido e prático”, concluiu. 

Como funciona a Alugue no Ato?

Para fazer a sua locação na Alugue no Ato é muito simples. Basta acessar a página de imóveis disponíveis para a modalidade clicando aqui, escolher o imóvel que mais adequa à sua necessidade atual e, na sequência, preencher o formulário que fica na página do imóvel para que um dos corretores da Raul Fulgencio entre em contato e, assim, inicie o processo de locação.

 

Atenção! É importante lembrar que esse processo da Alugue no Ato pode ser feito tanto de forma digital quanto presencial. Se você deseja visitar o imóvel, o agendamento também pode ser feito das duas formas. 

 

QUERO CONFERIR OS IMÓVEIS

 

Gostou dessa novidade da Raul Fulgencio? Deixe a sua opinião nos comentários!

Leia também: Morar sozinho ou dividir apartamento? Qual a melhor opção?